1) Como rastrear meu pedido?

Após ter feito sua compra, o pedido é enviado ao laboratório para produção. Assim que o código de rastreio estiver disponível você receberá um e-mail que contém o código de rastreio, caso não consiga rastrear é por que o pedido ainda não foi despachado. Não se preocupe, pois o prazo de envio dado no momento da compra já leva em consideração o tempo que demora para despacha-lo.



2) Pedido Atrasado?

Existem casos em que o website dos Correios está fora do ar ou em oscilação e acaba não somando o prazo correto do envio. Se o seu pedido está atrasado entre em contato através do formulário abaixo ou pelo nosso whatsapp.



3) Prazo de entrega?

coloque os produtos que deseja no carrinho de compras, clicando em COMPRAR. Depois é só digitar o CEP simulando uma compra e escolher a opção de frete/ prazo que desejar.



4) Paguei mas meu pedido ainda não teve o status alterado?

CARTÃO DE CRÉDITO pode demorar até 1 dia útil para a alteração do status do pedido.

BOLETO pode demorar até 2 dias úteis para compensação.

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento de compensação.



5) Dados incorretos de endereço após o momento da compra?

Entre em contato imediatamente através do formulário abaixo. Nossa equipe alterará o endereço assim que receber o e-mail.



6) Qual o valor do frete?

Coloque os produtos que deseja no carrinho de compras, clicando em COMPRAR. Depois é só digitar o CEP simulando uma compra e escolher a opção de frete/ prazo que desejar.



7) Meu pedido está parado nos correios?

Caso tenha rastreado o pedido e ele encontra-se em status “Aguardando Retirada nos Correios” saiba que isto ocorre quando os Correios consideram que a região a ser entregue possui alguma limitação, podendo ser área de risco ou outro motivo similar.


EM CASO DE DUVIDAS PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENTRARMOS EM CONTATO.



Seu nome

Seu e-mail

Comentários